segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Militância de Zé da Luz animada com resultado de novas pesquisas




A militância do pré-candidato Zé da Luz (PHS) ficou entusiasmada com a divulgação de uma nova pesquisa de opinião, realizada pelo Palácio das Princesas e divulgada através de algumas lideranças do PSB, que são resistentes ao nome de Antônio João.

Segundo o novo levantamento, Zé da Luz teria ultrapassado a marca dos 30%, chegando a 33 pontos, contra 19 do deputado Izaías Régis (PTB). Aurora Cristina (PSDB) apresentou 13 pontos numa ligeira vantagem sobre Sivaldo Albino que apareceu com 8 pontos percentuais.
Os números já devem ter sido modificados com o reflexo da chegada de Antônio João Dourado no páreo em Garanhuns.

NA DIANTEIRA – Zé da Luz já disputou três eleições em Garanhuns. Em 1998 brigou por um mandato de deputado estadual, teve uma expressiva votação na sua terra natal, mas não conseguiu se eleger. Novamente com a foto nas urnas de Garanhuns, em 2008 José Luiz Sampaio obteve perto de 20 mil votos na disputa pela prefeitura, mas perdeu para Luiz Carlos de Oliveira. No ano passado, foi às ruas da cidade levando suas propostas e idéias para contribuir com o desenvolvimento do município com um mandato de deputado estadual.

Terminou a campanha em primeiro lugar, sendo o mais votado pelos garanhuenses. Passados exatamente 12 meses do último pleito, Zé da Luz continua na preferência do eleitorado e desponta em primeiro lugar em todas as pesquisas realizadas até agora.
O político garanhuense parece estar vivendo um dos melhores momentos de sua história política. Nunca esteve tão bem eleitoralmente em Garanhuns, está embalado nas pesquisas e se torna grande diante das adversidades que enfrenta.

OPINIÃO DO BLOG - Nós que somos genuinamente garanhuenses torcemos para que um político do nosso chão consiga vencer as eleições de 2012. Seja ele Zé da Luz, Izaías, Aurora ou Sivaldo. E se o Zé está na frente porque não ajuda-lo a derrotar Antônio João Dourado.
Se daqui pra frente o quadro mudar e torna-se favorável a outro nome, acreditamos que o mesmo deve acontecer para o bem de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem comenta com responsabilidade, alimenta a democracia!