domingo, 30 de outubro de 2011

GARANHUNS NO ESTADO

JC mostra cenário político em Garanhuns



Depois de destacar as discussões sobre sucessão municipal com grandes reportagens em municípios como Belo Jardim, Caruaru e Petrolina, o JC chegou à Garanhuns. Na edição deste domingo, o jornal publica uma página inteira sobre o cenário político na suíça pernambucana e destaca a transferência do domicílio eleitoral de Antônio João Dourado para Garanhuns.

A matéria pega o gancho de uma conversa acalorada entre o economista Antônio Medeiros e um engenheiro da cidade, na frente do Chocolate Sete Colinas, ponto de descanso para aposentados e pessoas que gostam de falar sobre política.

Medeiros é colocado na matéria como um defensor da candidatura de forasteitos, diga-se, Antônio João Dourado. Só esqueceram de dizer que o defensor é coleguinha de partido de Antônio João e pegaria mal ser contra a candidatura de um partidário.

Mas a matéria também ouviu formadores de opinião, políticos e empresários da cidade sobre o assunto. Não trouxe nada de novo ao tema, portanto, expressou apenas o sentimento que já vinha se manifestando através dos blogs da cidade. No final da reportagem Antônio João só faltou dizer que é o melhor do mundo e que apenas com ele Garanhuns pode acompanhar o ritmo do Governo Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem comenta com responsabilidade, alimenta a democracia!