quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AS EVIDÊNCIAS ESTÃO CHEGANDO...

Milton Coelho deixa claro projeto com Antônio João em Garanhuns


Mais uma vez o PSB mostrou que não confia em nenhum garanhuense para governar a cidade. Hoje, no programa Manhã Total, da Rádio Marano FM, o presidente estadual da legenda, Milton Coelho, que vice-prefeito do Recife, deixou isso bem claro.

Durante vários momentos da entrevista, disse que Antônio João é o nome capaz de promover o crescimento de Garanhuns acompanhando o passo do desenvolvimento estadual. Aproveitou uma deixa do radialista que perguntou porque o nome de Antônio João, quando o partido em Garanhuns tinha três pré-candidatos: Pedro Falcão (São João), Eudson Catão (Palmeirina) e Paulo Lins (Itaíba). Era tudo o que Milton queria. E a resposta não poderia ser outra: "os nomes que você citou também são de fora", retrucou.

Não se sabe porque o nobre radialista não citou nomes de Marcos Notaro, Emanoel da Granja, Ivo Amaral Júnior, entre outros, que tem verdadeiras raízes em Garanhuns e foi escolher logo esses três.

A postura de Milton Coelho já era esperada. Afinal, ele não é daqui, deve conhecer muito pouco sobre a cidade e está pouco se lixando para o que a nossa gente pensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem comenta com responsabilidade, alimenta a democracia!